quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Sixckim e os Poetas de Angola na terça feira 03 de Outubro 2009

Sixckim e Mbuta, o homen de várias reflexões.

Mbuta é um angolano imigrante que reside fora do país, e tem estado a contribuir com várias reflexões sobre o desenvolvimento do país. Tambem faz poesia em português.
Sixckim e Sábio?

Em Angola existem poucos espaços abertos para a poesia. Um dos lugares aonde podemos ouvir poetas a recitarem as suas obras livremente é no espaço Bahia. O evento é organizado todas as Terças-Feiras as 20h00 por Lukeny Bamba Fortunato. Sixckim é reconhecido por muitos poetas como astro e é respeitado pela maioria devido a sua humildade apesar de um talento enorme. Uma das grandes estrelas da poesia angolana é o jovem Sábio?, que tem estado a encher a casa de admiradores e fans apenas com o dom da palavra. Sábio? confessou a Sixckim, que a poesia é um refúgio, uma escapatória da vida tumultuosa e violenta da cidade, fonte de inspiração e meditação.
Sábio? e amigas

Sixckim e Ludimila a poetisa.
Ludimila é uma poetisa que tem estado todas as Terças Feiras no espaço Bahia a dar o seu contributo com poesias, é conhecida no meio de poetas como Ludimila.

Sixckim e Lukeny Bamba Fortunato, o organisador do evento e amigos de longa data.
Sixckim
e Lukeny Bamba Fortunato são amigos a 10 anos. Lukeny é reconhecido no mundo da poesia e do spoken word como astro e cientista de rimas. Participou no album Ouves E Calas de DJ Callas, com a musica Rimas E Tarrachinha.

Ludimila, Mohamed, amiga, Sábio?
Mohamed é angolano, muçulmano a dez anos, tem orgulho de ser muçulmano por convicção. É um grande apreciador de poesia angolana e grande amigo de Sábio?.

O Poeta Sábio? e amigos

Kanda e Sixckim dois músicos Angolanos no espaço Bahia
Kanda está a preparar o album de música a ser lançado em Fevereiro de 2009.

Sem comentários:

Enviar um comentário