quarta-feira, 11 de novembro de 2009

DH e Mad Contrario continuam em Joanesburgo.

Os produtores DH e Mad Contrario encontram-se, na cidade considerada por muitos, como sendo a capital financeira de Africa. Os dois produtore informaram Sixckim de que a viajem correu bem e a formação de engenharia de som continua com Mike na JazzWorks. Mad contrario aproveitou misturar o seu Single promocional na cidade de Johannesburgo (Africa do Sul).

Este bairro, acima, chama-se Braamfontein, existem muitos collegios e universidades assim como escolas de inglês para estrangeiros. Escolas com cursos intensivos de 6 meses e alojamento.
Johannesburgo é a maior cidade verde do mundo. O centro da cidade é muito pouco habitado, serve mais de zona urbana para negocios e administração. A maior parte dos habitantes vive em zonas periféricas.
A esquerda encontra-se um predio azul que pertenceu a Mobuto Seseseko, dizem que agora pertence a um dos filhos de Mobutu. A direita uma parte do bairro Braamfontein.


A cidade durante a noite, tem muito lazer, é preciso ter cuidado por causa dos roubos. Mas em geral é preciso apenas saber aonde ir.


Este é o Gandhi Square, paragem principal de autocarros e comboios para muitos pontos da cidade. Normalmente, as 12h00, encontram se estudantes de todo continente africano neste local.


Do centro da cidade para os estudios da JazzWorks, são 45 minutos em auto estrada sem engarrafamentos...

Sem comentários:

Enviar um comentário