terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Sixckim e os Lambas

Sixckim e os Lambas

A biografia de Os Lambas daria um verdadeiro sucesso. No entanto, o mais importante é a música, e a prova disso é o facto de Os Lambas serem, hoje em dia, um dos maiores fenómenos de popularidade da MTV Base em África. O vídeo de «Comboio II», para além de nos dar uma demonstração cabal da força do kuduro da banda, possui igualmente a virtude de mostrar o ambiente que permitiu a criação e o desenvolvimento de um género musical que, em 2007, já esteve muito mais longe de conquistar o mundo. Qualquer semelhança entre o teledisco e o filme A Cidade de Deus não é, obviamente, uma mera coincidência.

Fonte : http://mtvbrandnew.weblog.com.pt/arquivo/2007/02/os_lambas_comboio_ii

Sixckim e os Lambas

Sixckim, Tia Canguimbo Ananás e o esposo Gomes Pinto.

A tia Canguimbo Ananás e o Miguel Neto fizeram tudo para retirar o Nagrelha ( lider do grupo os Lambas ) de uma prisão em Luanda (Angola), no final do ano 2009, com sucesso.
a Senhora Canguimbo Ananás salientou o facto de ser necessário evidênciar as virtudes do Nagrelha e não procurarmos os problemas do mesmo. Como escritora, mulher e mãe, recordou-nos de que toda figura pública tem o dever de atender as necessidades da nossa sociedade.
O seu esposo, o senhor Gomes Pinto, é arquiteto de carreira e um pai de familia nobre.

Sem comentários:

Enviar um comentário