terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Sixckim e Miguel Neto no programa de radio da LAC, RC - Plagiomoto ! ! !

Sixckim e Miguel Neto no programa RC da LAC.


Miguel Neto: Por toda a parte sou bem recebido. Quer em Angola como no Estrangeiro. As pessoas já me conheciam desde o RC e assim que viram o Explosão Musical com o brilho que até 2007 maravilhou os telespectadores, facilmente entenderam qual seria desta vez a mensagem. Nos musseques ou nos bairros do país, vou buscar a essência do talento... a cultura. Quem é que não gosta de uma boa visita tal qual a nossa? É por isso que tenho sido bem recebido. Nos Estados Unidos sou como que um irmão daqueles 'camones', sobretudo em Los Angeles onde já conheço muita gente. O Gza, o Canibus, o P Sunn, o Chavo, o Armel, o Killa Beez, o Troy, etc etc, tratam-me muito bem. Conheci-os através do Leggezin Fin que ali reside há mais de 9 anos. Eles são estupendos. Mas, do outro lado conheci também rostos que se tornaram grandes amigos e tanto que agora estou dividido entre Los Angeles e New York. Conhecer os guettos foi uma grande emoção e tudo porque antigamente só os via pelos videoclips. Gosto daquele país porque me oferece muitos atractivos. Já na favela de CDD - Cidade De Deus fui mais por uma questão de aventura. Foi dificil ali estar mas tudo correu bem. Leandro Firmino, o tal de Zé Pequeno no filme A Cidade De Deus, mostrou-se um artista sem grandezas. Ele é humildérrimo. É simples e gosta de andar de bicicleta na favela. Toda a gente o conhece e o cumprimenta com carinho. Curti a visita ali, só que no dia seguinte ocorreu uma triste cena da policia que no recinto matou a tiro alguns traficantes e algumas pessoas inocentes. Apesar disso, vale sempre a pena continuar.

Fonte : http://www.revistaplatina.com/index.php?option=com_content&view=article&id=137:entrevista-exclusiva-miguel-neto&catid=61:entrevistas


Nivel 1, Nivel 2, Nivel 3

Miguel Neto: Sim! O Alto Nível é um programa privilegiado. É dos tais que nasce em manta de esmeralda (risos). Surgiu de um simples pensamento em que a figura de destaque teria à partida uma garantia de sucesso. Eu, claro! Assim sendo, iniciei o projecto com as imagens de entrada de 50 Cent em Lisboa. A segunda edição apresentei a chegada de 50 Cent à Luanda com o seu respectivo show. Na terceira edição publiquei imagens de Akon em Lisboa e outras que mostravam Fat Joe e Ja Rule no mesmo local. Agora a pergunta: que mais eu poderia colocar no ar? E sem querer, estava-se em presença de um projecto caríssimo mas que não tinha uma produção à altura do que passava para os telespectadores (risos). Comecei só assim e deu em seguida nesse programa que tem rodado Angola e o mundo (risos). Acho até que o Alto Nível foi além da expectactiva pois não conheço um programa que reuniu tantos artistas assim, inclusivé com entrevistas especialisadas em locais quase não frequentados por câmaras de televisão. É super (risos)


Sixckim, Father Mack, Miguel Neto.

Walter Ananas, Father Mack, Miguel Neto, nosso brother, Aleluia.

No final do programa tivemos tempo de conversar com Miguel Neto.

O rapper Nel-Boy e Sixckim
Alleluia e sixckim na radio LAC em Luanda (Angola) .

Sem comentários:

Enviar um comentário