sexta-feira, 1 de abril de 2011

O grande Sixckim no MPLA desde 1999



Brevemente farei 12 anos de militância no MPLA. Comecei a militar no MPLA em 1999. Continuo firme do meu jeito nas calmas.

Tenho o orgulho de ser africano,

meus antepassados todos nasceram aqui.

Filho legítimo, do mundo, Rei Minha Áfrika oié oié.


Nasci em Malanje no bairro da Maxinde. HipHop é uma casa que eu conheço bem desde 1992.


Sou licenciado em Engenharia Informática. Especialidade : Sistemas Automatizados em Ciências Computarizadas.

Estou a residir em Luanda-Angola.


Neste momento tenho estado a colaborar com os manos da Universidade Hiphop em Cacuaco-Luanda, afin de aumentar a capacidade e o nível intelectual dos jovens. Teremos eventos todos os sábados. Para mais informações consultem o blog http://www.universidadehiphop.blogspot.com/.


Colaboro com a Azanian Youth, uma ONG da África do Sul com o brother Baba Buntu para o engrandecimento da consciencia do hiphop nas terras de Mandela e divulgaçao da História desconhecida de África.


Colaboro com algumas organizações universitárias na África do Sul na divulgação do papel importante que África teve e tem na criação de novas civilizações. Fui membro fundador da organização universitária Pan-Africana Tehuti em pretoria. Fui o primeiro presidente da mesma em 2006. A organização ainda existe e está firme.


Colaboro com o instituto Amen Ra, dedicado na divulgação da espiritualidade Africana, com o brother Ank, aluno de Ra Un Nefer Amen, dedicados particularmente ao conhecimeto de Kemit ou Antigo Egipto.


Colaboro com a sociedade ISKCON, International Society for Krisna Conciousness. Na divulgação e nos estudos da cultura Vaishnava de Bengal, criado por Srila Prabuphada. Fui igualmente presidente da organização universitária Bakti Yoga Society em 2006.


Trabalho sempre para o engrandecimento deste grande continente. Tenho tempo para dormir de vez em quando.

Sem comentários:

Enviar um comentário