sábado, 26 de dezembro de 2009

Terminamos as gravações feitas no estudio Beibi Max para o album de Sixckim.

Beibi Max e Sixckim unidos pelo HiphOp.

O estudio de gravações de Beibi Max situa-se no bairro do Cassenda em Luanda ( Angola ).
Sixckim acabou de gravar 5 obras que foram misturadas por Beibi Max. As musicas tiveram as participações especiais de Jack Kanga, Djamila Miranda. Jack Kanga teve uma brilhante participação na mixtape de Mad Contrario, no album de Kool Kleva e muito mais. Djamila Miranda participou no a album de Yanick Afroman.
Sixckim consegue sentir a emoção em qualquer som ou instrumento.
O grande mestre teve sempre muita humildade apesar do talento enorme.
Sixckim pondo as mãos na massa. Trabalhar com conhecimento é muito importante.
Gravar com Sixckim requere um conhecimento minucioso das técnicas de engenharia de som.
Beibi Max conhece bem o material.
Beibi Max e Sixckim.
Beibi Max confirmando o fim das gravações, aos seus colegas de trabalho.
Beibi Max e Sixckim.

Sixckim informando o engenheiro Morais Camambala na África do Sul, sobre o decorrer das gravações.

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

FREESTYLE DO DINOCROSS NO ECLETISMO POETICO DIA 04 DE DEZEMBRO 2009


DinoCross eliminando Mcs com muita garra...

Foi no dia 04 de Dezembro de 2009, no espaço Bahia em Luanda, que a comunidade HiphOp de Angola ficou surpresa, com um dos grandes momentos do ano 2009. DinoCross, a.k.a primo do Sixckim, teve a humildade de mostrar os seus grandes dotes de Maestro de Ceremônia, ao fechar a sessão com um grande freestyle que durou pouco, mas foi o suficiente para encantar a platéia. O mundo do HiphOp reserva-nos sempre muitas surpresas, para aqueles que o acompanham de perto. Niguem contava que algum dia, DinoCross fosse revelar tanto talento e força de vontade. DinoCross esta de parabens, o HiphOp batizou muitos grandes nomes na sociedade e é sempre um prazer testemunhar o nascimento de um grande MC. Na platéia estavam, Sixckim, o lendario Kool Kleva, CFK, Avelino Kiala dono do Blog Lusohihop, Kenedy Ribeiro o CEO da Cérébro Records, o incomparavel X da Questão, e muitas outras grandes personalidades da sociedade angolana.
A inspiração de DinoCross não tem fim
Freestyle puro feito na hora
DinoCross dropando sem poupar niguem.

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

SIXCKIM E A CANTORA DJAMILA DELVES DIA 04 DE DEZEMBRO 2009

Djamila Delves
Sixckim e a cantora Djamila Delves
A cantora angolana Djamila Delves lançou no mercado discográfico o seu mais recente álbum de originais, "Um Brinde de Amor" em 2009.
O disco reúne 10 faixas, instrumentalizadas e interpretadas nos estilos Semba, Zouk e Soul Music, e aborda nas suas letras, como vem sendo habitual, o amor e a diversão no dia-a-dia.
Produzido pela LS Produções, o registo conta com as participações de Simons Massini, Xifuto Mbumbo, Pedro de Sousa, Johnny Ramos, Adilson Bem-David, Jorge do Rosário, M&N, Walter Ananás (na direcção, produção e coordenação musical), Don Kikas e Nicol Ananás (nos coros).
Segundo declarações da cantora à publicação angolana, as três mil cópias efectuadas numa primeira edição do disco "não terão sido suficientes para satisfazer a procura", facto que terá impulsionado a reedição de mais quatro mil cópias do seu álbum de estreia.
Djamila Delves anunciou, ainda, que a sessão de venda e autógrafos será extensiva a outras províncias do país.

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

CFK E AMIGOS NO ECLETISMO POETICO 04 DE DEZEMBRO 2009

Sixckim e CFK

Dia 4 de dezembro de 2009 organizou-se o grandioso encontro de CFK e amigos no espaço Bahia. a casa estava cheia, e o calor humano refletiu-se em aplausos. No final deu para saudar o brother.

A última sexta feira foi o dia escolhido para acolher a noite da Cerebro Records no Ecletismo Poetico, label que une Kool Klever a Muralha e X da Questão a CFK.
CFK que recentemente deixara de ser puto (em idade) com o seu parceiro de microfone "X da Questão", aqueceram a noite do espaço Bahia com muitas rimas cruzadas, deixando bem claro que a dupla não gosta brincar em palco.
Parabéns ai CFK que não deixa de surpreender a todos com o seu empenho.
Fonte : http://dinocross.blogspot.com/

Sixckim e Kool Kleva do espaço Bahia

Kenedy Ribeiro dono da Cerebro Records, Avelino Kiala, dono do Blog Lusohiphop, CFK, Sixckim.

Sixckim e DinoCross

Dino Cross é primo de Sixckim. Dino cross é o gerente do investmentimento na internet http://www.dinocross.blogspot.com/.

CFK e Amigos
Balta P e Sixckim no espaço Bahia

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Invertores Negros Primeira Parte ( I ). Quente...Muito Fogo...


Garrett augustus Morgan (1877-1963) – Inventor da máscara anti-gás, em 1921, e do semáforo, patenteado em 1923.

Lewis Latimer – Trabalhou com Thomas Edison e Alexander Graham Bell desenhando o prometo do primeiro telefone de Bell e foi consultor de Thomas Edison no prometo da lâmpada elétrica.

Mark Dean – PhD da Stanford University, projetou o computador pessoal e liderou a equipe que criou o procesador de 1 Ghz.

Patricia E. Bath – Inventou a técnica da cirurgia de olho a laser.

Frederick Jones – Em 1935, inventou o primeiro sistema de refrigerção para caminhões, que depois foi adaptado a outros automóveis.

Sara Boone – Patenteou em 26 de abril de 1892 a mesa de engomar.

Jan Matzeliger – Inventou a máquina de colar sola de sapato, contribuindo assim para a produção de sapatos em larga escala.

Lydia Newman – Inventou a escova de cabelo.
Jonh Love – Inventou o “afía-lápis”.

Charles Drew – Na década de 30, criou a técnica de armazenagem de sangue em bancos de sangue. Antes dela, o sangue não poderia ser armazenado por mais do que dois dias porque as células vérmelas eram perdidas. Em 1945, criou a bolsa para armazenar plasma.

Henry T. Sampson – Inventou o telefone celular em 1971.

T. Marshal – Inventou o extintor de incêndio em 1872

Robert F. Flemmming, Jr - Inventou a guitarra em 1886.

Lee Burridge – Inventou a máquina de datilografar.

Richard Spikes – Inventou a mudança automática de marchas.


terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Ashayana Deane


Existe a possibilidade de transcendermos a experiência do tempo como Cronos (A sensação subjetiva do "fluir dos acontecimentos", como um túnel perceptual no qual estamos inseridos, sendo o "passado" as experiências que "atravessamos" e o "futuro" o "horizonte de possibilidades" à "nossa frente") através da mudança de perspectiva e de plano: basta "rotacionarmos a noventa graus", "saindo do túnel" no qual nosso corpo como "foco de atenção" se encontra, e contemplando o "túnel das experiências" a partir de uma perspectiva mais ampla, contemplando simultaneamente passado-presente-futuro, no "âmbito do Presente-Duração-Aion-Self". Ou seja, "o passado" ainda está "acontecendo" e o "futuro" também "está ocorrendo". Estamos culturalmente e perceptualmente condicionados a considerar APENAS UMA LINHA TEMPORAL, ao passo que um "modelo mais completo" é considerar o "TEMPO ESFÉRICO": como uma esfera com infinitos "túneis temporais" emanando de seu "centro" , e havendo ainda a possibilidade de "comunicação longitudinal-horizontal" entre "linhas temporais paralelas". Os limites para a vivência da "Totalidade Dinâmica" expressando-se como "vibração multi-dimensional", pluri-espectral e holonômica, como "Toda a esfera multi-dimensional vibrando simultaneamente" estão em nossa percepção. Poder "assistir todos os filmes ao mesmo tempo" é "bem relaxante". Nosso "túnel manifestacional predileto" perde seu caráter de dramaticidade ;-)